Taxidermia

Executamos trabalhos de taxidermia em ambas as modalidades dentro dos parâmetros internacionais de preservação dos dados e técnicas taxonômicas para todos os grupos.

Taxidermia científica (exemplares processados para aplicação da ciência – terminologicamente conhecida no meio acadêmico como pele de gaveta).

Taxidermia artísticas (exemplares processados para fins de exposição pedagógica e cultural – terminologicamente conhecido pela população como animais empalhados – hoje em decorrência do avanço tecnológico não mais utilizamos a palha para reconstituição dos corpos dos animais e sim a confecção de manequins reproduzindo com perfeição o biofísico  dos natural dos exemplares).

Preparamos todos os filos de animais devidamente documentados através dos parâmetros e especificações da Lei. Executamos este trabalho especializado para varias universidades, museus e centros de pesquisas.

Também atendemos uma demanda de proprietários de animais domésticos, quando infelizmente perdem seus pets, animais estes: aves, cães e gatos.

Ainda dentro deste grupo oferecemos a taxidermia para pescadores que desejam perpetuar sua pescaria com a preparação do maior peixe por ele fisgado, ou mesmo do que restou dele… “sua cabeça” como uma prova cabal, testificando a história do pescador.